Procurei um post já iniciado, mas não encontrei nenhum, então aqui está. Eles devem estar começando aqui na Pensilvânia em algum lugar. Publique-os quando os encontrar! Boa sorte!
Também não o vejo postando desde a primavera passada.Alguém sabe o que aconteceu com o "beagle boy"?
Eu sei, cara. Tenho verificado todos os meus lugares. As condições não foram ruins, mas ainda não perfeitas. Meus pontos amarelos devem aparecer no próximo fim de semana com o tempo que está por virVocê precisa voltar a esses lugares! Encontrei minhas primeiras morillas no meu segundo ano de caça, e verifiquei aquela árvore de olmo 5 vezes para encontrar cerca de 2 dúzias de morillas sob ela. Se você encontrar uma morilla, significa que há micélio no chão lá, e você pode ter encontrado um estranho, um primeiro flush. Se você estivesse atrasado, provavelmente encontraria morillas velhas, encharcadas ou secas nas mesmas áreas.
O mesmo aqui, precisamos da chuva para as coisas começarem a aparecer. Todos que consegui nos últimos 2 dias estavam sob 3 árvores no total, ainda não encontrei nenhuma morchella "de crescimento livre".Em Lehigh/Northampton está apenas começando. Saímos três vezes; encontramos um na segunda incursão e cinco grandes o suficiente para colher hoje. Precisamos desesperadamente da chuva prevista para nossa área.